quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

I`m back!

Oi, gente! Como podem ver, estou de volta. Acabou a mamata e é chegada a hora de intensificar os treinos e alinhar a dieta novamente.
O resultado do Desafio das 12 Semanas saiu e eu não levei o prêmio, mas fiquei BEM satisfeita com os resultados obtidos.

Emagreci quase CINCO quilos e, atualmente, estou com 13% de BF.

Aí estão algumas fotos que tirei ao longo do desafio para acompanhar minha evolução. Tenho razão de estar orgulhosa, não tenho? Achei que ganhei mais tônus muscular, uns poucos centímentros nas coxas e uma leve definição nas costas.

Vejam e depois comentem o que acharam.

2 Semanas de Desafio:




5 Semanas de Desafio:




8 Semanas de Desafio:



Final do Desafio:








Atualmente (jan/12):




E aqui, umas montagens que eu fiz. Achei que assim deu pra perceber melhor as mudanças, não? Para ampliar, basta clicar na foto.

Primeiro dia do desafio e hoje:



Ao longo do desafio:









Por hoje é só!

No próximo post, irei contar sobre as mudanças na dieta, nos treinos e no projeto para janeiro de 2013.

Um beijo!

P.S. A quem interessar, o jornal era uma exigência do desafio, para comprovar a data das fotos.

2 comentários:

  1. Que mudança, adoreiiii ver as transformações!
    Ia te perguntar o motivo do jornal, se era algum tipo de 'dieta cultural' ou coisa do tipo! auauhahuauhauhahuahu
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga, você arrasou.
    Preciso muuuito da receita para alcançar esse resultado.
    Saudades!!!
    Parabéns!

    ResponderExcluir