quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

OS RESULTADOS!

Oi, gente, tudo sob controle nessa correria de final de ano? Eu estou mortinha com farofa de tanta coisa pra fazer, é trabalho, é arrumação da casa pro Natal, são as compras de presentes e lembrancinhas, é o amigo oculto no trabalho...ufaaaa!!!!

E o pior é que além de cansada, estou bem chateada. Esta semana, as férias do Love foram canceladas. Entonces, nada de praia em janeiro...Humpf! Eu estava sonhando TODOS OS DIAS com este momento.

Mas, como o que não tem remédio, remediado está... A vida continua, assim como os treinos e a dieta.

Há uma semana fui ao consultório do Dr. Rodolfo avaliar os resultados das 8 semanas propostas por ele e também para mudar o que fosse necessário.

A primeira providência do Rodolfo foi tirar as medidas e as dobras cutâneas, ou melhor, ver a quantas andam as gordurinhas safadénhas que insistem em morar neste corpinho que não as pertence mais...rsrsrs...

O resultado, embora o Dr. Rodolfo e eu esperássemos coisa melhor, foi satisfatório. Perdi 2% de gordura corporal e agora o índice está em 12%. A meta é chegar em 9%, até a próxima consulta no dia 12 de fevereiro de 2012.

O bom da consulta ser logo no início do ano é que terei um BOM e JUSTO motivo para controlar a comilança e os estragos comuns nas festas de final de ano, né? EU NÃO QUERO FAZER FEIO NA AVALIAÇÃO!!!!

A segunda providência do Dr. Rodolfo foi me pesar e aí que percebemos que alguma coisa deu errado. Como comentei no post passado, o objetivo da dieta e dos treinos era diminuir gordura e aumentar massa magra, mas, no entanto, a balança acusou uma perda de 1,9 Kg de massa magra. Fiquei triste! O Rodolfo depois de analisar todas as referências, verificou que esta perda se deu devido aos treinos e, principalmente, ao fato de a dieta ter acelerado o meu metabolismo. Ao todo, emagreci 4,6 Kg. Estaria mais feliz se este fosse o objetivo e eu não estivesse me sentindo tão franguinha!

Pra tentar recuperar essa perda, o Rodolfo decidiu incrementar a dieta e tirar o aeróbico em jejum, e eu resolvi intensificar os treinos. Há 2 semanas que sinto TODO o meu corpo, tudo está dolorido, com exceção dos fios de cabelo e das unhas do pé...hahaha...

A dieta ficou, mais ou menos, assim:

Refeição #1

5 claras + 1 ovo + 30g de aveia em flocos + 10 uvas passas

Refeição #2

Myofusin
1 colher de sopa de óleo de coco
30g de castanha-do-pará/ caju

Refeição #3

50g de arroz integral
150g de peixe
legumes e verduras
1000mg de Ômega 3

Refeição #4


caseína
1 colher de óleo de coco
30g de castanhas

Refeição #5

Quando treinar:
200 ml de Ades
2 fatias de pão integral
1 lata de atum

Quando não treinar:
1 barrinha de protéina
200 ml de iogurte de fruta

ANTES DO TREINO:
1 sachê, 30 minutos antes ( Rodolfo também mudou essa fórmula)

Waxy Maize + Whey Protein Isolado + Glutamina + BCAA

LOGO APÓS O TREINO

Whey Isolado + Waxy Maize + Glutamina + BCAA + Creatina

Refeição #6

50g de mandioca
1 ovo + 5 claras + 1 colher de sopa de cottage + 4 fatias de peito de peru
legumes e verduras

Atenção: A ingestão de água deve ficar, no mínimo, em torno de 3 LITROS.

Um beijo e vamo que vamo em busca de melhores resultados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário