segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

AMANHÃ SERÁ O GRANDE DIA

Oie! Passei aqui rapidinho pra contar pra vocês que estou a ponto de explodir. Mas calma, não é de comilança, não! E sim de expectativa e ansiedade, que estão a mil, pois amanhã será o Dia D!!!
Dia em que termina o Desafio da Dany Castro – A querida Betty Boop e também dia de retorno no Dr. Rodolfo Peres. A consulta está marcada para às 8h e depois quero aproveitar o maridão em casa para tirar as fotos finais do desafio.
Confesso que estou bem desanimada com relação aos ganhos conquistados. O ponteiro da balança, que era para subir com o ganho de massa magra, despencou 4 quilinhos. Acredito que a única alteração positiva conquistada será só no BF, que já estava num bom percentual.
Quanto à definição, estou segura (e bem triste) de que não houve ganho algum. No entanto, continuo empenhada para enfrentar a segunda etapa.
A disposição é tanta que NÃO vou encarar o mês das férias (janeiro de 2012) como um período de relax dos treinos e da alimentação. Por isso, quero traçar um plano possível com a orientação do Rodolfo para prosseguir nas buscas dos resultados, ou seja, obter o aumento de massa magra e a tão desejada definição.
Para isso, já vou providenciar alguns artigos de fitness, tais como colchonete, pesinhos e caneleiras, para levar para a praia, sem falar no estoque de barrinhas de proteína, suplementos, latinhas de atum e sacos da sagrada batata doce.
E por falar em praia, aviso que aos poucos estou perdendo o tom queijo-minas e garantindo o bronze cor do pecado, conquistado com horas lagarteando na piscina do prédio.
Afinal de contas, tenho que aproveitar que São Pedro deu uma trégua e o sol brilha na terrinha da garoa. Aleluia!!!
Beijinhos e até amanhã, com notícias da consulta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário