quarta-feira, 2 de novembro de 2011

QUEM ESTA VIVO SEMPRE APARECE

Quanto tempo, hein? Mais um pouco sumida daqui, configuraria abandono de lar...rsrsrs...
A vida continua a correria de sempre, com muito trabalho e, nos últimos dias, com muitas viagens, mas nada justifica o chá de sumiço.
Vou me esforçar pra isso não acontecer de novo. PROMETOOO!!!
A noticia boa é que não desisti do desafio. Estou seguindo a risca a dieta e os treinos, dei até uma intensificada nos exercícios. #todadolorida
Tenho feito, 3/4 vezes por semana, o cardio em jejum. Sei que o aeróbio em jejum é um assunto controverso, mas resolvi seguir todas as recomendações do Dr. Rodolfo Peres, durante essas 8 semanas.
Os resultados já começam a aparecer, o abdômen, área critica do corpitcho, está mais sequinho.:)
Outra coisa que vale a pena comentar é o tanto que tem sido fácil fazer a dieta. Acredito que seja porque o organismo está suprido dos nutrientes necessários. Um exemplo claro disso aconteceu no Dia da Massa, 25 de outubro,quando marido e eu fomos convidados para um jantar italiano. Como não estava disposta a fazer o OFF naquela noite, passei em casa antes e jantei minha salada com peito de peru e cottage. A noite foi divertida, eu não passei fome e nem precisei sair da linha. Oh coisa boa!!!
Para aqueles que estão me achando uma neurótica bitolada, o recado é o seguinte: só estou mantendo o FOCO, algo tão importante quando traçamos uma meta. Já passei por algumas situações que exigiram de mim dedicação total, como quando estudei para concurso publico ou quando emagreci os 22 Kg extras que me acompanhavam.
O objetivo do momento é cuidar do corpo e da alma e, para isso, estou treinando musculação, fazendo Pilates e, logo, logo, ioga, que irá me ajudar a manter o equilíbrio e diminuir a ansiedade, pois sou ligada no 220!!!
Mudando de assunto, semana que vem estarei com todos os meus suplementos em mãos e vou fazer um post sobre eles. Aguardem!
No mais, é isso, tentei anexar uma foto da minha "panceps", mas não deu certo. Talvez, amanhã, consiga.
Um beijo e inté mais!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário