quinta-feira, 10 de novembro de 2011

OLHA ELA AÍ...

Fotinhos da minha pança! Estão um pouco desatualizadas, mas dá pra conferir uma pequena melhora, não dá? Esta primeira foto é do primeiro dia do desafio (23/9/2011). Quero ver se neste finde, com o maridão voltando de viagem, peço para ele tirar uma foto de como está meu abdômen atualmente.
Não sei se estou muito boba-alegre, mas tenho achado o abdomen mais sequinho e, se olhar beeeeeeeeeeeem, dá pra ver que os oblíquos querem dar o ar da graça. Aguardem a foto!

Meus gominhos andam tímidos, ainda sob a capa de gordura, mas eu não me canso e estou em busca dos "six packs", quem sabe um dia! Também quero meu tabletinho de chocolate...

Esta semana comecei a colocar em prática alguns exercícios da Dani Tâmega. Se pegam? Ohhhhhhhhhh!!!! Dolorida é pouco! Toda quebrada...hahahaha!!!

Quando postar as fotos atuais vocês opinam, ok? :-)

Beijo, beijo!

P.S.Vou tirar fotos das pernocas também. estou sentindo uma mísera diferença. Quase imperceptível, mas é bom ter o arquivo pra comparar,né? Estou precisando parar de focar só no abdômen e dar mais atenção para outras partes do corpo, especialmente as pernocas. Atenção Difusa NOW!!!! Verão está batendo na porta!!!

P.S.1. Vou pedir pro marido tirar as fotos pra que fiquem mais dignas do que estas que eu mesmo tiro de frente pro espelho.

2 comentários:

  1. Deeeeeeeeeeeeeeeee!!! Choquei!!
    Tá LINDA!! que mudança!!!
    Parabéns, tá no caminho!!!
    Mega beijo pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Demais!! Tá bem mais sequinha sim!!
    Parabéns!!

    ResponderExcluir