segunda-feira, 10 de outubro de 2011

SEMANA 2 - DIA 5

Oi, pessoas! Ontem foi domingo e dia de encontrar com uma querida amiga de BH. Como o final de semana dela aqui em SP foi de total orgia gastronômica, ela me pediu para que fossémos a um restaurante que tivesse saladas gostosas para salvá-la e massas para o marido dela que não come verdinhos.
Depois de pensarmos um pouco, marido e eu sugerimos o Ráscal, um ótimo restaurante que agradaria a eles e não avacalharia com a minha dieta.
Já no restaurante e de frente para um master buffet, respirei fundo e fui de atum com gergelim, salada de alface, rúcula, tomatinho cereja, um pouquito de salmão marinado e 4 raviolis de banana da terra com queijo meia cura.
Sou sincera em dizer que, diante de tantas delícias, o prato foi bem light.
Na saída de lá, marido queria ir a uma sorveteria. Desviei o foco e fomos parar na Blockbuster. Alugamos um filminho e, ao chegar em casa, tomamos um capuccino descafeinado (esse capuccino foi uma exceção pra fazer cia pro maridinho)
Mais a noite, fiz um hamburguer de peito de peru light acompanhado de salada verde.
Como o café da manhã foi ok, acho que o domingo passou ileso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário