segunda-feira, 10 de outubro de 2011

QUE SEGUNDA! SEMANA 2 - DIA 6

Oi, gente! Minha segunda começou bem tumultuada!

O planejado era acordar às 6h e ir para a academia fazer as aulas de Spinning, ABS e Circuitão.

Como sabia que iria acordar bem cedo, ontem à noite, adiantei a vida e deixei tudo arrumadinho, do café da manhã à bolsa da ginástica, com lanchinho e tudo, mas....o que foi que a bonita fez hoje cedinho?

Desligou o celular quando o despertador tocou!!!!

Só fui levantar às 8h30, no susto e mega atrasada!

Não dava mais tempo de pegar as aulas. Fiquei frustrada comigo mesma. Oh sentimento ruim, viu?

Marido me viu tão arrasadinha que para consolar soltou esta: "Amor, vc desligou o celular sem perceber porque seu corpo precisava descansar mais um pouquinho."
O que ele não sabe é que meu corpo é um safadjénho, que adora uma boa sonequinha.

Como segunda é dia de rodízio do carro,só saio do trabalho às 20h e, assim, não deu para ir à academia. O jeito foi maneirar na comilança, pois não iria gastar nadinha.

Então meu dia OFF de treino foi hoje, mas pelo menos a boa alimentação ficou garantida.

Café da manhã 8h30

1 banana com mel e aveia
1 fatia de pão integral com queijo branco e peito de peru
chá


Almoço 13h30

3 colheres de sopa de arroz integral
1 colher de sopa de chuchu
1 colher de sopa de berinjela com pimentão
1 garfo de couve
1 omelete
4 damascos secos de sobremesa


Lanche da tarde 16h10

1 iogurte de soja
2 colheres de sobremesa de cereais (mix)

Lanche da tarde 19h

1 fatia de abacaxi

Jantar 22h

3 colheres de sopa de lentilhas
1 xícara (pequenina) de capuccino descafeinado (não resisti! Fiz com água, apesar de gostar mais com leite...hummmm!)

Beijinhos e amanhã eu volto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário