quarta-feira, 5 de outubro de 2011

News!

Oi, gente! Tenho novidades pra contar procês...
Ontem, o dia foi cheio de surpresinhas agradáveis!
Logo cedo, ganhei do marido de presente uma consulta com o Dr. Rodolfo Peres, o "todo poderoso da nutrição". Mas como ele é um profissional bem requisitado, só consegui agendar no dia 20 de outubro. Não vejo a hora deste dia chegar para receber as orientações dele e colocar em prática o planejamento alimentar que irá me passar.
Afinal de contas, minha briga não é só com a balança e com minha pancinha, que insiste em ficar onde não é chamada, mas, principalmente com o tempo, pois já estou na segunda semana do desafio.
A outra novidade diz respeito ao treino: mudei de academia, voltei para o spinning e vou fazer pilates.
Amanhã, vou começar uma ficha nova de musculação. O foco será trabalhar grupos musculares isolados, com INTENSIDADE TOTAL!!!
Quero ver minhas pernocas crescerem e minha pancinha diminuir!
E a última novidade é que marido concordou que eu poste fotos da minha evolução. Ebaaaa!!! Isso aqui vai ficar mais interessante e real, não?
Vamos que vamos, com força total!

Nenhum comentário:

Postar um comentário