quarta-feira, 5 de outubro de 2011

SEMANA 2 DIA 1

Oi, gente!
Ontem, foi o primeio dia da segunda semana e eu me mantenho firme e motivada para atingir os meus objetivos.
Conforme o tempo passa, percebo que tem sido mais fácil seguir o planejamento alimentar e a rotina de exercícios. O corpo se habitua e a cabeça se “adestra”. Palavrinha feia, né?
Sem ofensas, mas a verdade é essa. Ficamos condicionadas a fazer o que tem que ser feito.
A noite de ontem foi um exemplo disso. Cheguei em casa morta de cansaço, querendo devorar tudo o que via pela frente (graças à maldita TPM) e com muita vontade de comer bobagens que não tinham na geladeira.
Para não sucumbir, parei, respirei fundo por algumas vezes, enquanto pensava:
É isto mesmo o que eu quero?
Valerá à pena jogar por terra todo o sacrifício feito até aqui?
Como as respostas foram NÃO, tratei de preparar meu lanchinho saudável e vestir a roupa da academia.
Fui para a aula de pilates feliz da vida e saí de lá revigorada.
Sinal de que valeu à pena me dar este presente.
Resistindo às todas tentações, a alimentação foi show, assim como os treinos.

Antes da corrida (1h), comi uma porção de melão

Depois do treino, café da manhã 8h
2 fatias de pão
1 fatia de peito de peru
Cottage
1 xícara de chá

Lanche da Manhã 11h
4 damascos

Almoço 13h
3 colheres de sopa de arroz integral
2 colhers de sopa de feijão
1 filé de tilápia grelhado
salada de alface, alface roxo e rúcula



Marmitex pra levar pro trabalho

Lanche da tarde 16h30
1 fatia de melão

Jantar 18h30
2 fatias de pão
1 fatia de peito de peru
Cottage
1 xícara de chá

Pilates - Adorei a aula, super puxada!

Ceia
Salada, temperada com um fio de azeite e castanhas




Foi isso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário