segunda-feira, 3 de outubro de 2011

If I want, I can...

Oi, gente, sigo firme e forte no desafio. Esse finde estive em BH (again), mas mantive a linha. Controlei a boca, pois lá fica difícil malhar, mais ainda agora, após quebrar a esteira da casa dos meus pais.
O dia mais trash, se assim posso chamá-lo, foi o domingo. Saí pra almoçar e comemorar o reencontro com uma amiga mega especial e querida.
Fomos a um restaurante e eu, apesar de caprichar nas saladas (SEM MOLHOS) e servir um peixe grelhado, não resiti e comi um pouquito de risoto e paella :(
Mas nada como ter uma motivação para manter o FOCO, não é? Mesmo louca por doces, nem passei perto do buffet de sobremesas maravilhosas...O que os olhos não vêem, os quadris não sentem, não é verdade? rsrsrsrs....
Além do desafio, do compromisso estabelecido entre mim e a Dany Castro, percebo que este espaço aqui também me ajuda bastante a seguir a dieta e a ficha de exercícios. Saber que terei que postar tudo aquilo que fiz no dia influencia (E MUITO) nas minha escolhas.
No domingo, isso ficou mais nítido, pois minha mamy fez várias gostosuras, que facilmente recusei me perguntando:

1) Eu quero comer isso?
2) Meu organismo precisa disso?
3) Isso me desviará do projeto "Cinturinha de Shakira"?
4) Sucumbir me trará arrependimento?

Depois das respostas, preparei meu lanchinho saudável e fiquei, além de satisfeita, feliz da vida. Oh sensação boa esta de controle das vontades e ansiedades.

De fato, ninguém precisa comer picanha, farofa com bacon, pão de queijo e canudinho de doce-de-leite, não é? (Esse foi o menu conscientemente recusado por mim.)

Hoje, está tudo dentro dos conformes. Estou indo treinar agora à noite e depois irei fazer supermercado pra repor as comidinhas saudáveis na geladeira. Nada de desculpas pra cometer  escorregadelas.

Volto pra postar o cardápio do dia, os exercícios e alguma novidade encontrada no mercado!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário