sábado, 8 de outubro de 2011

DIA 4 - SEMANA 2

Oi, gente! Tirando o atraso da semana...

Ontem, apesar de sexta-feira, com programinha com marido e amigos, segui à risca a dieta e bati ponto na academia.
Seguramente, posso dizer que passei por duas provas de fogo!
1) As estagiárias levaram 2 tortas doces pro trabalho;
2) A noite com os amigos foi regada dos mais diversos peticos que eu adoro: amendoim japonês, pistache, salaminho, queijos variados, patês, torradinhas, várias quiches e como se não bastasse, a Cris, dona da casa, sai da cozinha com 2 tortas de morango e sorvete Haagen Daz...Foi de matar, mas eu resisti a tudo bravamente, o que me rendeu alguns elogios do Love. AMEI!



Café da manhã 6h20
1 fatia de pão
1 suco Soyos de morango



Fui pras aulas de Spinning e ABS ---> Morri!



Lanche da manhã 9h20
1 iogurte Densia com castanhas
4 damascos




Almoço 13h30
3 claras
1 colhere de sopa de abóbora
2 colheres de sopa de chuchu
3 colheres de sopa de lentilha



Lanche da tarde 16h30
1 iogurte com castanhas



Jantar 20h
1 scoop de proteína
2 fatias de peito de peru



Parti com marido pra festinha. Lá fiquei à base de...... Água mesmo! Certeza de que a pele e a pancinha agradeceram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário