quarta-feira, 12 de outubro de 2011

SECANDO A PANÇA E AFINANDO A CINTURINHA

Oi, gente! Feriadinho bem-vindo este, hein? Como hoje estou com tempo sobrando, sem correrias, resolvi fazer o post com as fotos do antes e do agora.
Só estou um pouco preocupada porque as imagens são fortes e vão provocar muita dó...rsrsrsrs...
Mas, vamos ao que interessa, pois promessa é dívida.
Nas primeiras fotos estava bem gordinha e totalmente flácida. Não estava treinando e o cardápio era recheado de gordura trans.
Já nas fotos do depois (tirei há duas semanas) pode-se perceber que dei uma afinada. Resultado de muito treino e da dieta pró músculos.
Estou ficando satisfeita, pois tem valido a pena acordar cedo para treinar e renunciar às delícias que insistem em me rodear.
A partir do mês quem vem, sigo pra etapa "Músculos Cadê Vocês? "
Chega de lero-lero!
PREPAREM-se porque aí vão as fotos!
Ah, como podem ver, foquei na pança porque ela é o meu ponto fraco, quer dizer, fraquíssimo.


 ANTES                                                                                                         


DEPOIS                                                                     DEPOIS

Espero não ter traumatizado ninguém... O corpinho tava bem mais estragadinho!
Semana que vem, volto com fotos do bumbum. Outra mudança gritante! Meus glúteos estão mais durinhos e os culotes (bem salientes na primeira foto) sumiram...#ALELUIA!  Vocês vão ver!
Beijinhos e ótimo restinho de feriado!

P.S. Pra quem interessar, perdi 12 cm de cintura. Coisa pra chuchu, né?
P.S. 1. Esqueci de dizer que alcancei esses resultados com 4 meses de treino e cuidando mais da alimentação. Nas três últimas semanas, dei uma maneirada boa  no consumo de gordura, de sal e dos docinhos, que eu tanto amo.

8 comentários:

  1. PARABENSSSSSSSSSSSSS MUITAAAAAAAAAAAAAAAA DIFERENCAAA, NOSSA que conquistaaa!!!!

    COntinue firme e forte, SUCESSOOOO

    bjus

    Liv
    Treino, Nutrição e Beleza

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Liv! Vc é uma fonte de inspiração. Sempre passo no seu blog. Ah, estou com consulta marcada no Dr. Rodolfo, que conheci através de vc. Beijinhos e sucesso pra nós! Vamo que vamo!!!

    ResponderExcluir
  3. Que linda Deka e que evolução!!!!!!!!
    Parabéns pelas conquistas!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Kátia! Ter conhecido vcs lá do Grupo SA foi um dividor de águas em minha vida. Sempre que a preguiça bate, passo lá e recarrego as energias.

    ResponderExcluir
  5. Muita diferença mesmo! puts acho q não tirei foto da minha pança no antes ha 7 meses q comecei a emagrecer...é a 3 que estou praticando musculção corrtamente e tentando manter-se firme na dieta.
    gata parabéns muito parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Começa a tirar fotos, Isabbellyy! É muito bom pra gente comparar, ver a evolução, sem falar, que servem como estímulo de continuar treinando, comendo direitinho e cuidando pra não voltar ao que era. Beijinhos e sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Menina, parabéns!!! não há estímulo melhor do nos vermos mais lindas no espelho!!!! tudo fica melhor, a roupa, o humor, a vida rs rs rs rs !!!! continue firme!!! parabéns mesmoooo!

    ResponderExcluir