terça-feira, 20 de setembro de 2011

UM, DOIS, TRÊS, E ... JÁ

Foi dada a largada! Meninas e meninos do meu coração, começa hoje o "Desafio 12 Semanas" lançado pela Dany Castro, autora do blog "Queria ser a Betty Boop" http://queriaserabettyboop.blogspot.com/

O intuito principal deste desafio é estimular todos nós que queremos renovar nosso estilo de vida, através de uma rotina de exercícios físicos e alimentação equilibrada, conquistando hábitos saudáveis, um corpo mais bonito e, por que não(?), mais saradinho, principalmente aos nossos olhos.

Estou inscrita no desafio e motivada a levá-lo muito a sério, não só durante essas 12 semanas, mas o resto da vida, afinal de contas nunca é tarde para olhar para si, tomar as rédeas da própria vida e começar a cuidar da saúde.

Estabeleço aqui, com cada um de vocês, o compromisso de lutar em busca deste objetivo pessoal, provando para mim mesma que sou capaz de alcançar minhas metas, de manter-me focada nos planos estabelecidos.

Sei que ao longo do caminho encontrarei dificuldades, mas espero, de verdade, poder contar com o apoio de cada um de vocês. Ao final, juntos iremos saborear o gostinho da vitória.

Meu objetivo neste desafio é diminuir meu percentual de gordura em 5%. Será que conseguirei?

Disciplina e determinação eu tenho de sobra, então vamos que vamos porque neste próximo verão serei mais uma gata sarada desfilando pelas praias calientes deste Brasilzão.

E vc, animado? Espero que sim!

2 comentários:

  1. Oi lindooona!!
    Tô seguindo!!
    Força na peruca, e boa sorte no desafiooo!!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Dany, obrigada pelo carinho. Vamos que vamos porque o verão logo, logo taí. Beijinhos!

    ResponderExcluir