sexta-feira, 30 de setembro de 2011

SEMANA 1 - DIA 5 "AGAIN"

Oie! Cheguei em casa agorinha e nem preciso dizer que estou morta com farofa, ne?
Antes, dei uma passadinha na tenda dos milagres, vulgo salao de beleza (rsrsrs), pra fazer as unhas.
Nossa, to tão cansada, mas tão cansada, que mesmo adorando treinar, hoje dei graças por já ter feito o treino de manhã...Ufa!!!
Como contei no outro post, fui a nutri de manha. Saí de lá um tiquinho frustrada, ganhei pouca massa magra e diminuí quase nada no percentual de gordura.
Vendo pelo lado positivo, o bom é que serviu pra eu tomar vergonha na cara, seguir a risca o treino e a dieta. Daqui pra frente----> FOCO, FOCO, FOCO, FOCO, FOCO!!!!!
Falando disso...Bora pro dia de hoje
Café da manha 6h
1fatia de pão integral com queijo branco
1xicara de leite Zymil
Pos treino 8h30 Whey Protein
Lanche da manha 10h
5 damascos
Almoco 13h
Bacalhau e brócolis
Lanche da tarde 16h
Iogurte com amêndoas laminadas
Jantar 19h30
2 fatias de pão integral
Queijo branco
1 xícara de leite Zymil
1 laranja

P.S. Vou deixar pra postar o treino amanha pro maridão me ajudar com os nomes dos exercicios, certo?

Um beijinho e amanhã tem mais!

P.S.1. Ainda apanhando do I Phone pra colocar as fotos aqui! :((((

Nenhum comentário:

Postar um comentário