quinta-feira, 29 de setembro de 2011

SEMANA 1 - DIA 3

Oi, gente! Como prometido, estou aqui pra postar o dia de ontem.
Estou bem orgulhosa de mim, viu? Resistindo às tentações com louvor.
Nada como ter um objetivo pra mantermos o foco e a disciplina, não é, não?
Acordei desanimadinha da silva, achando meu treino meia bomba e meu corpitcho o ó do borogodó... Mas acho que é assim com todo mundo, ainda mais com meninas às voltas com a TPM, período em que se alguém TOCOU, PERGUNTOU, MORREU...rsrsrs..`.
O bom é que não deixei o desânimo montar. Tratei logo de calçar o tênis e ir pra academia.
O treino teve que ser curtinho por causa do horário e foi assim:
  • agachamento banco 3x15 (10kg)
  • cadeira adutora 3x8 (9 barras)
  • cadeira abdutora 3x8 (4 barras)
  • tríceps corda 3x15 (2 barras)
  • tríceps banco 4x15
  • lombar 2x15
  • remada fechada 3x10 (5 barras)
  • remada aberta 3x12 (4 barras)
  • cruxifico inverso 3x12 (2kg)
  • abdominal inferior 1x30, 35, 40, 45
A alimentação também foi show de bola.

Café da manhã 9h

3/4 de xícara de leite de soja com 15g de cereais
1 mini pão com cottage e geléia de morango (caseira - depois posto a receita)
1 xícara de chá


Lanche da Manhã 12h
4 damascos

Almoço 14h
Truta grelhada com amêndoas laminadas
Purê de banana da terra
Salada - alface, tomate cereja, cenoura, beterraba

Lanche da tarde 17h
2 pãezinhos (30 calorias os 2)

Jantar 20h
Atum com claras
Wrap light

P.S.  Sei que dei uma exagerada no carbo, mas à noite voltei a treinar. Senti que precisava de mais energia. Mas hoje já vou dar uma compensada.

Foi isso... Bora lutar pelo corpitcho sarado! Bjitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário