terça-feira, 27 de setembro de 2011

SEMANA 1 - DIA 2

Oi, a partir de hoje vou postar diariamente minha alimentação e treino, afinal de contas o nome deste blog é treino e alimentação.
Considero que hoje o dia foi de sucesso total. EBAAAA!!!
Programei o despertador pra bem cedinho e quando tocou, ao invés de enrolar, tirar mais uma sonequinha, tratei logo de calçar o tênis e partir pra academia.
Antes, tomei um termogênico.
Corri 45' e fiz abdominais. À noite, voltei e fiz musculação. Decidi treinar aeróbico de manhã porque todos os dias que deixei pra depois do treino de musculação acabei não fazendo.
Ah, e o melhor é que, além da sensação de dever cumprido, fiquei ligadona o resto do dia. #endorfinanaveia
A dieta também foi show!
Café da manhã 8h (pós treino)
1 scoop de Whey Protein
Batata Doce
Cottage
Lanche da Manhã 11h
3/4 de xícara de leite de soja
15g de mix de cereais

Almoço 14h
arroz integral
omelete
vagem
brócolis
Lanche da Tarde 17h
2 paezinhos integrais recheados de cottage com cenoura ralada

Pré-treino 19h30
1 cápsula de vitamina
shake
Pós-treino 22h
Whey Protein
Glutamina
BCAA

Jantar 22h20
grelhado de salmao
sashimi de salmao (4) e peixe branco (3)

Além de ter seguido o script direitinho, ainda venci as tentações...olha só:

RESISTI AO CHOCOLATE OFERECIDO NO TRABALHO E DISSE NÃO À BOLACHA PASSATEMPO QUE ESTAVA ME OLHANDO DA MESA DE LANCHE DO TRABALHO...
IF I CAN, YOU CAN! VAMOS QUE VAMOS!!!!


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