quarta-feira, 21 de setembro de 2011

ORGANIZANDO A VIDA...

Gente, mandei as fotinhos para Dany e desde ontem estou firme no propósito de levar a sério este desafio. Não tenho como pretensão ganhá-lo, mas, sim, estabelecer novos hábitos e, de quebra, ganhar curvas poderosas (quem não quer, né?).

Para isso, percebi que terei que organizar a vida, ou então, o caos irá se instaurar. Afinal de contas, faculdade, trabalho, marido e casa roubam um tempo danado da gente.


Então, logo vi que para manter uma rotina de treinos e uma alimentação saudável terei que simplificar minha vida para dispor de algum tempo (ôh palavrinha que anda sumida do meu vocabulário) para mim, só para mim.

Como todas as manhã estou na faculdade e do meio-dia às 19h no trabalho, será à noite que darei conta do recado, ou seja, malhar, estudar, preparar o jantar, o almoço e os lanches do dia seguinte, saber do que acontece no mundo, tomar banho, atualizar o blog, xeretar na internet e ter o merecido descanso, pois é nessa hora que o corpo recupera suas energias e os músculos trabalham para dar o ar da graça.

O primeiro passo para a transformação foi dar adeus às perigosas comidinhas de rua e começar a preparar meu almoço, pois, pelo horário que entro no trabalho, não saio para almoçar e por isso acabo pedindo sanduíche natural ou uma espécie de prato executivo, que vem arroz, saladinha e um filé de salmão. Falando assim até parece saudável, né? O problema está na gordura que eles usam na preparação dos alimentos. Dá pra sentir o gosto. Urgh!!! :(

Hoje, o cardápio está bem ok. Consegui preparar o almoço e os lanchinhos.
Depois do treino, prometo passar por aqui para postar o menu.
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário