sábado, 17 de setembro de 2011

O começo...

Oi, pessoal! Pra começar, vou me apresentar...meu nome é Denise Lima Tanure, sou mineira, de Belo Horizonte, moro há 3 anos em São Paulo, sou casada com o Déo, piloto e atleta amador, um sujeito elétrico e apaixonado pelos esportes outdoors, a quem devo muito por, entre tantas outras coisas, incentivar-me a ser uma pessoa mais saudável, atenta à alimentação, apaixonada pelo universo das corridas de rua e, nos últimos tempos, presença assídua na sala de musculação da academia.
Com o histórico de uma ex gordinha no currículo, ainda na adolescencia eliminei 22 Kg e dei boas vindas à autoestima. Entretanto, como qualquer outra pessoa, sei dos perigos das recaídas e, por algumas vezes, acabei cedendo aos seus apelos, mas me mantenho sempre vigilante, pois costumo dizer que um descuido pode significar um minuto na boca e o resto da vida nos quadris (#quasenadaexagerada)
Neste segundo semestre, com o verão se aproximando, resolvi que queria mudar o visual para encarar sem medo o biquíni. Sempre de olho na internet, especialmente nos blogs sobre fitness, acabei descobrindo o blog da Dany Castro (www.queriaserabettyboop.blogspot.com) e o seu "Desafio das 12 Semanas".
Estava aí o que eu precisava para colocar em prática meu projeto "Mais uma Gata Sarada no Verão" e o motivo para criar este blog, que será um espaço totalmente experimental.
Pretendo, aqui, postar meu dia-a-dia de treinos e alimentação em prol de músculos perfeitos e menos gordura corporal, além de fotos periódicas dos avanços conquistados.
Espero poder contar com a companhia e incentivo de vocês nesta caminhada.
Um beijo,
D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário