segunda-feira, 19 de setembro de 2011

É AMANHÃ!!!!

Oi, gente, é amanhã que começo o desafio. Estou super, mega, power animada!
Hoje à noite, maridão irá tirar as fotos que mandarei para a Dany. Tô com um pouquinho de vergonha, pois andei dando uma espiadela no espelho e vi que a coisa tá feia por aqui, tenho muito o que melhorar.
Meus pontos fracos são, principalmente, o abdômen que anda bem saliente e as pernas que me lembram a todo instante que tenho um forte parentesco com as saracuras (ôh genética!). Vou ter que me matar no leg press, nas cadeiras extensora e flexora, no agachamento e no que mais for preciso para ter umas pernocas dignas de mini saia e shortinho no verão. Já a barriguinha, nem tô esperando um tanquinho pra lavar roupa, quero mesmo que ela fique em seu lugar, ou seja, totalmente recolhida à sua insignificância (hahahaha).
E vc, vem comigo?
Garanto que será bom ter a sua companhia, um ombro amigo para chorar as pitangas e comemorar as pequenas vitórias diárias, afinal de contas, acredito que, nestes três meses, de tudo um pouco irá rolar por aqui.
Um beijo,
D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário